Pesquisei vários médicos para conduzir minha cirurgia regrativa, e o Dr. Renato me impressionou pelo histórico acadêmico e profissional.
Ele foi muito profissional e sincero, além de conduzir a cirurgia PRK em um hospital de ponta de São Paulo; além disso, respondeu a cada uma das perguntas ansiosas que eu fiz durante meu pós-operatório. Hoje, cerca de 4 meses depois da cirurgia, minha visão está perfeita (ou muito próxima disso).
Eu tinha quase 9 graus (miopía + astigmatismo), e hoje enxergo com uma clareza e definição que nunca tive antes, mesmo com os óculos. Não percebo nenhum efeito colateral resultante da cirurgia, como olho seco, fotofobia ou qualquer coisa assim. É claro que demorou cerca 3 meses e meio até que isso acontecesse (a PRK tem uma recuperação mais demorada), e foi difícil controlar a ansiedade, mas tudo aconteceu como o Dr. Renato disse que aconteceria.
Sou muito grato a ele e a Deus por ter permitido que nossos caminhos se cruzassem.
Paciente